Espaço Holístico AlohA

Desenvolvido para atividades de autoconhecimento e vivências junto à natureza, no interior de São Paulo, caminho de Ibíuna, a 60 minutos da Capital. Espaço com jardins temáticos para o mergulho em variadas tradições espirituais e aprofundamento de temas inspirados pelos jardins com o objetivo de respeitar e honrar o tripé: corpo, mente e Espírito. Oficinas, palestras, cursos e workshops.

A vibração da alegria, com os gnomos representando os elementais anunciam os nove jardins:

Jardim da Ancestralidade

1/1

Jardim da Oriental

1/1

Jardim Indiano

1/1

Jardim Celta

1/1

Jardim Egípcio

1/1

Jardim Africano

1/1

Jardim Indígina

1/1

Jardim Conselho Cósmico

1/1

Jardim São Francisco

1/1

Em 2017 abrimos os sete primeiros jardins para instalação da egrégora de luz de cada um deles. Cada evento contou com um delicioso café da manha com os produtos AlohA, uma palestra com tema pertinente á tradição espiritual do jardim a ser aberto, atividades corporais e de autoconhecimento, o decreto de cada jardim, almoço leve e trocas de experiências entre os participantes. Em fevereiro e março de 2018, abriremos respectivamente o Jardim Conselho Cósmico e o Jardim de São Francisco. Em abril teremos o evento da Abertura Oficial de todos os Jardins e apresentação da agenda da Escola do Ser no Espaço Holístico AlohA.

Quem Somos

Somos uma empresa que surge de um sonho antigo em atuar na área de desenvolvimento do ser humano, na consciência da saúde integral alicerçada no tripé: corpo, mente, espírito – a Mônada do Ser.

  • facebook
  • instagram
  • youtube

Redes Sociais

Todos os direitos reservados